sábado, 30 de julho de 2011

Uma palavra não apaga o que já se foi, mas uma atitude completa o vazio.



Em muitos momentos da nossa vida sentimos um vazio intenso não acha ? É como se esquecêssemos de levar o caderno para a aula, ou como quando a gente esquece a letra da nossa música favorita que, por incrível que pareça, sabemos e cantamos do início ao fim. Esse vazio é apenas uma parte sua que te afeta muito, o teu ponto fraco. Se deixar levar pelos outros ou fazer algo que você acha que não vai "dar em nada" e que acaba se transformando em motivo de discussão...
Está na hora das coisas mudarem não acha ? Não digo que não devemos ter pontos fracos, mas temos que aprender a lidar com eles... você, seus pais, seu filhos, eu também é claro... Temos que saber lidar mais com as coisas, tirar de cada momento o lado bom, o ruim e, uma lição que levaremos pro resto de nossas vidas.... Não podemos ficar remoendo dia e noite a nossa mágoa, a vida é uma só e ela continua correndo juntamente com o tempo.
Devemos acreditar no que queremos e devemos ter fé no que acreditamos. A força de vontade não é tudo nessa vida, mas é o início de tudo. Se você magoou alguém, ao invés de ficar se desculpando 25 horas por dia, faça muito mais que isso, se arrisque por essa pessoa, faça o que ela sempre sonhou que fizesses por ela, ou então, apenas cumpra as suas obrigações para com ela dando o seu máximo por que aí sim essa pessoa vai ver que você dá muito valor para os conselhos e sentimentos dela. Não pensem que sou perfeita por falar isso tudo pra vocês, eu, Keitty, dona do Profundamente Na Mente, também erro, e também tento corrigir os meus erros, sou humana né gente. Fica aí a dica para vocês e para mim também.

"Pedir desculpas é honrado, desde que não seja somente para aliviar nosso incômodo!"(Horlando Halergia)

domingo, 17 de julho de 2011

Já tentou começar do zero?



Já tentou pegar tudo o que te mágoa, deixar de lado e tentar começar tudo do zero? Concertar os erros, despertar um sorriso em cada pessoa, curtir sem medo de ser feliz, arriscar, sonhar, transformar seus sonhos em realidade, começar uma nova vida, começar e reescrever sua própria história. Deixar as lágrimas caírem todas em um único dia, pra no outro você acordar sorrindo e desejando, de fato, um "bom dia" a todos.
Bote sua música preferida tocar bem alto enquanto você está se arrumando, ou então ligue qualquer estação de rádio para mudar um pouco de gosto musical, cante e dance e, se te virem, diga que estás feliz, feliz por estar vivo, por poder enxergar, andar, falar, sentir... Sinta a energia que corre dentro de você e que te faz viver, que te faz presenciar o grande dom da vida de um ser humano ou de qualquer ser vivo existente.

"Libere seu lado 'Profundamente Na Mente' e seja feliz, porque a vida é feita disso: de felicidade" (Keitty R. Vieira)

sábado, 9 de julho de 2011

Você chegou e me roubou.



Se arrependimento matasse
Estaria muito mais que morta agora
Mas na verdade, não só estou viva,
Como também estou andando sem demora

Faço coisas que achei
que nunca faria
Vivo momentos que achei
que nunca viveria

Me tornei o que realmente sou
pois sigo com meus sonhos e desejos
Vou atrás de meus objetivos
e perco o chão quando te vejo

Achei que nunca diria isso
Mas tu, de fato, me conquistou
Meu coração sempre foi meu
Mas aí você chegou, e me roubou.

sábado, 2 de julho de 2011

Coleira para crianças



Sei que minhas postagens são geralmente bem reflexivas e sem nenhum ponto de vista "específico", mas sou humana e se tenho esse blog vou usá-lo sim para expressar minha opinião (sim, cada um tem a sua) Vi uma reportagem nessa semana falando de "coleira" pra criança. Totalmente revoltante.
Aturar as pessoas chamando os cachorros de filho, neto ainda vai.. mas botar coleira numa criança ? Que mundo é esse ? Será que os pais não sabem mais cuidar e educar os seus filhos e agora precisam tratá-los como cachorros ? Como animais ? Como bichos? Meu Deus, onde isso vai parar ? Será que ainda vão criar uma focinheira também ?
Sinceramente, me desculpem aos que concordam mas na minha opinião isso é muito mais do que o fim da picada, é um desrespeito com o ser humano!
Se tu não quer que teu filho fique correndo de um lado pro outro tu pega a educação que tu teve (pelo menos eu deduzo que tu tenha tido) e educa teu filho, ensina, chama a atenção enfim cara, tu ia gostar de andar preso ? Tu ia gostar de falar que não podes ir mais longe porque tás com uma coleira ? Depois os filhos matam os pais e ainda não se sabe o porquê.
Desculpa o modo que falei aqui hoje mas eu não seria eu mesma se eu não usasse o blog pra falar sobre isso.

"Tudo o que é desordem, revolta e caos me interessa; e particularmente as atividades que parecem não ter nenhum sentido. Talvez sejam o caminho para a liberdade. A rebelião externa é o único modo de realizar a libertação interior" (Jim Morrison)