domingo, 28 de agosto de 2011

Trace o seu próprio caminho



E quantas vezes pensamos em desistir? Em jogar tudo pro alto e desistir do mundo, desistir da vida.... E quantas vezes choramos em vão? E quantos dias preferimos estar dormindo do que estar passando por tal situação? E quantas raríssimas vezes você agradeceu por ter passado por todos esses testes? Acho que você esqueceu do mais importante: agradecer!
Se passamos por tudo o que passamos é porque se tem algum motivo, tudo tem o seu porquê e com você não será diferente. Uma discussão pode mostrar um lado que não tinhas pensado ainda, uma lágrima pode servir pra mostrar quem está do seu lado... Todas essas tempestades que a gente vive muitas vezes nos fortalece, ou melhor, sempre nos fortalece, basta apenas sabermos lidar com tudo isso e, quando temos do nosso lado alguém que amamos, tudo sempre será mais fácil.
Junte suas forças e vá buscar sua felicidade, batalhe para alcançar seus sonhos e objetivos e não deixe que nada te abale, afinal, não vale a pena chorar uma vida inteira sendo que se pode viver sorrindo pro resto dos seus dias.

"Pegue a estrada e siga em frente, quando chegar numa encruzilhada, não escolha um caminho, faça um novo, trace seu próprio caminho" - (Keitty Rodrigues Vieira)

sábado, 20 de agosto de 2011

Quem está com o capacete?




"Era um tarde de domingo quando Rodrigo chamou sua namorada Ana para dar um passeio de moto pela cidade, e pegando ela em sua casa a mãe dela dona Márcia teve um mau pressentimento, mas não disse nada a filha, só disse as seguintes palavras:

- Filha, vá com Deus.

Então Ana subiu na moto e foi fazer seu passeio com Rodrigo, passaram por vários lugares, até que chegaram à descida mais conhecida da cidade, que era chamada de colina, começaram a descer rapidamente e Ana começou a se assustar com a velocidade e disse para Rodrigo:

Ana – Rodrigo, vá mais de vagar!

Rodrigo – Por quê? Está tão legal.

Ana – Não! Está muito rápido!

Rodrigo – Tá bom, mas primeiro diga que me ama.

Ana – Eu Te Amo, eu te amo! Agora vá mais de vagar!

Rodrigo – Tá, mas antes me abrace.

Ana não entendendo nada o abraçou, Rodrigo continuando com o suspense, disse para Ana:

Rodrigo – Ana, tire meu capacete e coloque em você, pois ele está machucando minha cabeça.

Ana fez da maneira que Rodrigo pediu.

Na manhã do dia seguinte saiu a seguinte notícia no jornal da cidade:

“Acidente na descida da Colina, dois jovens em uma moto colidirão com a parede que terminava a descida, a garota que estava de carona sobreviveu, pois era a única a usar capacete.”

O que realmente aconteceu foi que quando desciam pela descida da Colina, Rodrigo percebeu que sua moto não tinha mais freio, portanto para não assustar Ana, pediu a ele que o abraçasse e disse-se que o amava pela ultima vez, e para salvar a vida dela deu o seu capacete." (Fonte:http://www.osabetudo.com/o-capacete/)
O rapaz apenas tirou o capacete e deu à ela, isso salvou a vida de quem ele mais amava...De que adianta declarar seu amor com grandes gestos sendo que, em um único e pequeno gesto, você pode provar o quanto vale o seu amor por tal pessoa?

"As maiores provas de amor estão nos menores atos"(Keitty Rodrigues Vieira)



domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais!

[b]Lembrei de você!
Orkutei.com.br

Confira mais figuras de Dia dos Pais no www.orkutei.com.br

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

15 com jeito de 80 ou 80 com jeito de 15?



Você já parou pra pensar como você reclama por coisas simples e práticas ? Há quem diz que a velhice é algo físico... mas conheço muita gente com mais idade e que tem mais disposição de vida do que muitos jovens aí. Não está na hora de refletirmos um pouco sobre isso? Tudo tem seu lado bom minha gente, chega de reclamar da chuva ou do sol quente...Olha que uma simples coisa que acontece no dia, um simples detalhe, pode interferir e muito na nossa vida hein. Já parou pra pensar o quanto uma frase pode mudar teu estado civil de uma hora para outra? Já percebeu que 5 minutos conversando com seus avós vale uma lição pro resto da tua vida? Já notasse que um simples gesto pode mudar o nosso dia?
Chega de reclamar de pequenas coisas, vamos pensar no que de bom conseguimos, vamos celebrar mais as nossas vitórias e vamos usar nossas derrotas apenas como um aprendizado e não como uma infelicidade incurável. Ou será que você quer chegar aos 30 com jeito de "velho resmungão" ? Hehe' Fica aí um conselho!

"Existem pessoas velhas e existem pessoas que são jovens há mais tempo."-Via twitter @halequez