sábado, 15 de outubro de 2011

Falamos as coisas


Falamos as coisas sem pensar
Falamos as coisas sem raciocinar
Falamos as coisas sem parar
Falamos as coisas sem imaginar

Falamos as coisas automaticamente
Falamos as coisas inadequadamente
Falamos as coisas profundamente
Falamos as coisas corridamente

Falamos as coisas chorando
Falamos as coisas gargalhando
Falamos as coisas andando
Falamos as coisas soluçando

Falamos as coisas rindo
Falamos as coisas caindo
Falamos as coisas sorrindo
Falamos as coisas sempre!

domingo, 9 de outubro de 2011

Nunca se esqueça da real felicidade


Muito bom ser criança e tão ruim perder tudo isso com o tempo certo? Mas nunca é tarde pra nada minha gente. Não é porque estamos com mais idade que devemos deixar de acreditar nas coisas que sempre acreditamos. Não é porque temos 17 anos que não podemos mais rir quando vemos um desenho passando na televisão. 
Claro, quanto mais idade nós temos, mais responsabilidades possuímos mas não quer dizer que a idade deve interferir nas nossas lembranças, nas nossas boas lembranças. 
Não vou ficar enrolando muito aqui hoje, acredito que a mensagem que eu queria passar, eu consegui. Mas agora, deixo vocês aí relembrando um pouquinho do que vocês viveram e vou lá reviver mentalmente as brincadeiras que eu fazia. (:

"Lutei para escapar da infância o mais cedo possível. E assim que consegui, voltei correndo pra ela."- (Orson Welles)

domingo, 2 de outubro de 2011

Atitude positiva



“Uma mulher acordou uma manhã, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça. Bom, ela disse, acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. Humm, ela disse, acho que vou partir meu cabelo no meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça. Bem, ela disse, hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte, ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. Yeaa! Ela exclamou. Não tenho que pentear meu cabelo hoje”.
Lembre-se: Uma atitude positiva determina todo um resultado favorável!