sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A chuva



A chuva veio sem mais nem menos
Veio para me atormentar
Veio pra me fazer sentir raiva
Tentou, mas não conseguiu me faze chorar

A chuva veio com toda a força
Me deixando presa mais uma vez
Já estou me acostumando com usa ousadia
Mas não pense que me terá como um freguês

Me conheço o suficiente
E te conheço também
O suficiente para chama-lo de “meu bem”

Não tenho medo da chuva
Nada tenho a temer
Pelo simples fato de viver pensando em você

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A vida é feita de estações



A vida é feita de momentos, é feita de estações.. temos nossos dias de inverno, verão, primavera e outono... temos dias, temos etapas...
Tudo estava indo tão bem quando as coisas começam a se desmanchar.. as folhas começam a cair e a nossa auto estima também.. a felicidade se torna pouca e  de pouco em pouco vamos perdendo nossa esperança e a alegria de viver (inclusive, parece até que as pessoas vão perdendo seu brilho...)
Nossos dias de invernos são frios.. amargurados e tristes...Não enxergamos uma rosa se quer e tudo o que vemos não nos completa e nem nos anima; O amanhecer e o anoitecer são iguais, não vemos graça em nada, não vemos prazer em  fazer algo, para nós tanto faz, não irá fazer diferença no nosso modo de viver, por isso precisamos de uma alegria, por mais pequena que for.
Aos poucos, uma flor ou outra começam a se manifestar.. os sorrisos aparecem aos pouquinhos, de lugares e pessoas que nem imaginamos que nos tratariam assim... a alegria vai tomando conta da gente... a chuva é sempre passageira e até desejada para que, depois dela, apareça um lindo arco-íris.
O verão chega e com ele aparece tudo o que há de bom.. o reconhecimento das nossas conquistas, as próprias conquistas! A diversão, o prazer em viver, o sonho de ir mais além, de alcançar nossos objetivos, de nos arriscar cada vez mais. Até que o outono começa a chegar e começamos a ver as folhas caindo novamente, esperando arrumar força e coragem pra passar por tudo de novo.


"Nas ligações do coração, como nas estações, os primeiros frios são os mais sensíveis." - Bernard Fontenelle

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Justificativas...


Pois é galera, estive bem ausente nesse fim de ano de 2011 e nesse comecinho de 2012. Venho pedir desculpas a vocês e explicar o que houve. Antes do Natal viajei com a minha família, voltei e fiquei aqui durante dois dias, dia 26 já estava a caminho da praia novamente e voltei dia 9; minha semana foi corrida demais porque eu tinha dois aniversários pra ir na mesma semana (um inclusive era do meu namorado), aí sabem como é.. anda de um lado pro outro, corre numa loja e em outra, acha o presente, compra, arruma as coisas, se arruma, vai pra festa, no outro dia fica que nem um zombie, repete tudo de novo pro outro niver (de 15 anos)volta, quase morre no outro dia e só depois é que tu se recupera. Por que não postei normalmente na praia ? Lá não tem internet.É isso. A partir dessa sexta-feira o blog Profundamente Na Mente voltará a ter suas postagens semanais, contudo, na semana do dia 27 de fevereiro, o mesmo será "abandonado" (ou melhor: desativado) durante todo o ano de 2012 voltando a ativa apenas em dezembro [para uma postagem de feliz ano novo] e retornando em janeiro ou fevereiro de 2013. Espero que vocês tenham compreendido, obrigada pela atenção, conto com a colaboração de todos vocês.