
Pensamos o tempo todo e o tempo todo ficamos na confusão de ideias e perguntas que muitas vezes tentamos esclarecer mas não conseguimos.

sábado, 23 de abril de 2011
É tempo de refletir

sábado, 16 de abril de 2011
Em vez de "remendar", porque não mudar e arrumar um novo?

Coração, coisa mais complicada e perfeita né.Não mandamos em nossos sentimentos, geralmente, quanto mais queremos esquecer da pessoa ‘amada’ – que não está correspondendo logicamente – mais nos envolvemos. Nos tornamos dependentes desse sentimento, não da pessoa, e isso acaba se tornando uma barreira seriamente rígida que impede o nosso relacionamento com outros.
Temos medo de tudo, sei porque já passei por isso e vi o quão horrível é. Só somos felizes quando estamos com quem nos ama, porque o mais importante mesmo é quando sentimos que alguém é capaz de gostar da gente do mesmo jeito (e/ou até mais) do que nós gostamos da pessoa.
A confiança é algo que conquistamos diariamente, o companheirismo, a própria amizade; o vínculo que é criado por cada casal, é uma ‘batalha’ enfrentada apenas a dois. Ame cada dia mais mas ame a pessoa certa, porque não vale a pena a gente amar que não nos merece afinal, quem nos merece , nos ama do jeito que somos e não do jeito que queriam que fossemos.
domingo, 10 de abril de 2011
Oh vida amargurada!

Pensei em escrever um livro
Do qual resolvi desistir.
Um livro, ou melhor, um "sofrido"
Com tudo o que eu já vivi
Desisti por pena de que
Você viesse a chorar.
Tragédias, morte, dor...
Era sobre o que eu ia falar.
Oh vida amargurada!
Por que, Deus, me trouxeste à vida?
Destino cruel, mundo desgraçado.
Por que eu terei de sofrer?
Não suporto essa melancolia
Que me consome, me envenena, me suicida...