sábado, 16 de abril de 2011

Em vez de "remendar", porque não mudar e arrumar um novo?



Coração, coisa mais complicada e perfeita né.Não mandamos em nossos sentimentos, geralmente, quanto mais queremos esquecer da pessoa ‘amada’ – que não está correspondendo logicamente – mais nos envolvemos. Nos tornamos dependentes desse sentimento, não da pessoa, e isso acaba se tornando uma barreira seriamente rígida que impede o nosso relacionamento com outros.

Temos medo de tudo, sei porque já passei por isso e vi o quão horrível é. Só somos felizes quando estamos com quem nos ama, porque o mais importante mesmo é quando sentimos que alguém é capaz de gostar da gente do mesmo jeito (e/ou até mais) do que nós gostamos da pessoa.

A confiança é algo que conquistamos diariamente, o companheirismo, a própria amizade; o vínculo que é criado por cada casal, é uma ‘batalha’ enfrentada apenas a dois. Ame cada dia mais mas ame a pessoa certa, porque não vale a pena a gente amar que não nos merece afinal, quem nos merece , nos ama do jeito que somos e não do jeito que queriam que fossemos.


"Dê um fim aos seus medos e pare de concertar o coração partido, entre na onda do consumismo e arrume outro novo para substituir" - Keitty R. Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário