sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ai se a modinha me pega




Modinhas estão por toda a parte.. Quer exemplo maior ??? Ai se eu te pego.. Hit que tá aí em todos os programas de televisão, em todas as rádios, em todas as propagandas, em todos os carros de oferta, em todas as fotos do face, em todas as cantadas, em todos as praias, baladas, aniversários, e nossa.. essa música já está me matando.
Sou fã do Michel Teló, mas nem por isso defendo ele até a morte não. Essa música é legal é, mas quando ouvida de vez em quando, não durante todo dia o dia inteiro. O povo tem que aprender a reconhecer um cantor pelo trabalho dele e não por ele ter uma música fácil de decorar.
Restart se resume a “e hoje eu sei sei sei não importa mais...”; Latino a “hoje é festa lá no meu ap, pode aparecer, vai rolar bundalelê”; Michel teló está se resumindo ao “assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego”. Alguém aí já parou pra ouvir o repertório completo de artistas de modinha ? Quer um exemplo? Procura a letra “pai,mãe” do Michel Teló e lê (garanto que nem sabias que ele tinha uma música assim)
Querido povo brasileiro, vamos conhecer tudo pra depois escolhermos o melhor como exemplo, músicas fáceis vem e vão, virar fã pra estar na moda não vale a pena, e antes de julgar o fão de alguém, descubra o motivo do fanatismo primeiramente, nem todos são fãs pra entrarem na moda.


“Fã de moda, acaba com a moda” – (Keitty R. Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário