quarta-feira, 30 de abril de 2025

E depois de 7 anos, voltei!

 


    Voltei, pessoas! Foram 7 anos sumida aqui, foram 7 anos de muitos desafios (que irei resumir nos próximos posts) mas, voltei. E o que me fez voltar foi a terapia que fiz recentemente (mas isso é assunto para depois). 

    O que vocês precisam saber é que muita coisa mudou então, por favor, não julguem os posts de 15 anos atrás, quando recém iniciei minha trajetória na escrita reflexiva. A mulher de 29 anos de agora não é a mesma garota de 14 anos que fundou esse blog. Portanto, ignorem ou, pelo menos, tenham respeito e consciência de que muito o que foi falado aqui, foi feito em outra época, com outra mentalidade, com outra perspectiva de vida. 

    Não considero essa outra perspectiva errada, mas era uma outra fase. Uma guria que sonhava com o futuro, que sofria suas primeiras desilusões amorosas, que estava preocupada com sua festa de 15 anos, que havia passado pro bullying e que havia mudado de escola pela primeira vez. Essa mulher de agora é doutora, professora concursada em uma universidade pública, esposa, mãe. É muito diferente da menina de 14 anos, mas muito grata pela menina de 14 anos porque, querendo ou não, foi por meio dela que essa mulher se construiu e se reconstrói dia após dia. 

    Dessa forma faremos um seguinte: faremos um post resumindo esses 7 anos de vazio desse blog (vocês verão que MUITA coisa aconteceu, então se preparem para um post longo). Na sequência, irei compartilhar com vocês uma nova fase do "Profundamente Na Mente". Uma fase relacionada à mãe-mulher que tenho me tornado, e que fez com que eu voltasse para cá, depois de tanto tempo. 


"O amor tem uma força diferente, querendo ou não, ele muda a gente." - Wilian Neri


Nenhum comentário:

Postar um comentário