
Tantas vezes desejamos algo inalcansável, ou pelo menos parece ser. Sempre procuramos o mais difícil e em alguns casos descobrimos, mais tarde, que optamos pela opção errada. O certo seria se a gente parasse de viver de fantasias e passasse a seguir nossa vida com “os pés no chão”.
“Sofro muito por não te ter ao meu lado mas, juro, um dia te terei. E, se não te tiver direi... queria assumir que você é quem faz minha vida ter sentido, você é, de uns tempos pra cá, a minha vida.”
Quanto tempo precisamos esperar para alcançarmos nossos objetivos? Quando de sofrimento secreto ainda nos aguarda? Quantas lágrimas precisarei derramar? Quantos sorrisos e quantos momentos mágicos serão contabilizados na soma final?
“Se a sua resposta for não, sei que precisarei de coragem, coragem para parar de chorar e para me reerguer. A culpa não será sua por isso não mudarei com você, a culpa não é minha, ninguém tem culpa. Precisarei de coragem para recomeçar... uma nova história quem sabe...
“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” (Chico Xavier)
Nenhum comentário:
Postar um comentário