sexta-feira, 20 de maio de 2011

Antes de criticar a imprensa, critique-se



Estava vendo os jornais quando li o que a presidenta comentava sobre a imprensa. Ela achava que a imprensa estava querendo fiscalizar o governo, provavelmente, achava isso por causa das matérias apresentadas na mídia mas...se a imprensa não fiscaliza, e sim informa, e se ela diz coisas que a presidenta não quer que a sociedade saiba é porque tem algo de errado nas atitudes do governo, certo?
A política do nosso país tenta escapar desses meios de comunicação porque sabem que se soubermos o que acontece descobriremos as falhas de cada um deles.
Conforme eu ia lendo, e vendo as coisas que eram lançadas na mídia, mais eu ficava abismada e assustada com o que nossos representantes diziam. Cada negação falada pela presidenta me convencia de tal forma que dois mais dois são cinco. É inacreditável ver a maneira que eles tratam a imprensa, como se os repórteres fizessem reportagens com o intuito de arruinar com os partidos políticos, o que sabemos que não tem cabimento.
"Antes de criticar a imprensa e seus trabalhadores, o governo e a presidência devem criticar as suas atitudes e, assim, comandar o país de um jeito correto"- no fim da reportagem que li, esta foi a conclusão que cheguei.

"Antes de criticar, critique-se se for capaz" (Keitty Rodrigues Vieira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário