
Atualmente as pessoas não querem saber de mais nada. Querem ficar com todos e não ter ninguém, querem sair com todos e permanecer em casa solitariamente. O sentimento do amor está tão banalizado quanto à violência, ouso dizer.
O amor "antigo" está sendo esquecido. O romantismo é deixado de lado e quem assume o posto principal é a falta de comprometimento para com o outro - se é que se sabe quem é o outro.
Ficar distribuindo camisinha em todos os lugares não só previne de doenças como também faz do ato sexual algo que pode ser feito com qualquer pessoa.
Será que ainda sabem a diferença de fazer sexo e fazer amor? Será que ainda sabem o que sentimos quando beijamos alguém apaixonada e verdadeiramente?
Precisamos resgatar o "namoro à moda antiga" e, com ele, trazer de volta os passeios românticos, as flores, o abraço carinhoso que é dado sem pedir um beijo em troca, o respeito, a amizade do casal. Não podemos perder a emoção contida nesse sentimento. O amor é tudo o que levamos na vida, temos que ter amor à vida.
Falta coragem ou falta vergonha na cara para alguém assumir um compromisso e levá-lo à serio? Falta sentimento ou é preciso beijar todo mundo antes de encontrar a pessoa certa? Espero que você saiba a resposta disso, espero que você saiba qual é o verdadeiro significado da palavra amor.
É preciso ir com calma e fazer as coisas direito para que tudo dê certo
Amei seu blog e concordo com muitas coisas, principalmente sobre a banalização do amor.
ResponderExcluirQue bom que ainda existem pessoas com pensamentos parecidos com o meu :D
Parabéns!
Beijos ;*
Brigada Mari,
ResponderExcluirBeijos pra você também minha floor :)