
"Um jovem piloto experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada aventura ao redor do mundo. Pouco depois de levantar voo de um dos pequenos e improvisados aeródromos da Índia, ouviu um estranho ruído que vinha de trás do seu assento.
Logo percebeu que havia um rato a bordo e que poderia, roendo a cobertura de lona, destruir seu frágil avião. A primeira opção seria voltar aos aeródromo para se livrar de seu incômodo, perigoso e inesperado passageiro. Lembrou-se, contudo, de que ratos não resistem a grandes alturas. Decidiu então voar mais alto e, pouco a pouco, cessaram os ruídos que punham em perigo sua viagem.
Se o criticarem, avalie as críticas e voe mais alto!Se fizerem injustiças a você, voe mais alto!Lembre-se sempre que os 'ratos' não resistem às alturas"
"Diante de um obstáculo, não recue! Avance e voe mais altos pois nenhum rato resiste à grandes alturas!"(Keitty Rodrigues Vieira)
(Texto tirado do livro Contos que Encantam [missão jovem], pg 44, conto 29)
Ótimo trecho Keitty, parabéns (:
ResponderExcluir(dane-se os ratos)
Brigadaa, é.. dane-se os ratos hehehe
ResponderExcluirAo invés de armar ratoeiras convide-os para dar um voo.
ResponderExcluirNossa! muito legal, bela mensagem transmitida principalmente aqules que desistem assim que encontram eu primeiro obstáculo, teimem. é só teimar que tudo dá certo.
ResponderExcluirÉ verdade... Obrigada por visitar o blog
ResponderExcluirBeeijos
Ótima postagem Keitty! Parabéns!
ResponderExcluirVocê está melhorando a cada vez mais!
Brigaaada, bjos
ResponderExcluirAdorei o post, muito bom.
ResponderExcluirParabéns!
http://tecido-doce.blogspot.com/