domingo, 21 de março de 2010

Mas e se... houvesse uma troca de lugares

A sociedade luta contra o machismo e ao mesmo tempo defende as ideias machistas. Os homens podem trair, os homens podem beber, os homens podem mentir, eles podem tudo ser. (que rima hein =D)Se uma mulher faz metade das coisas (não aceitas numa sociedade padrão) ela é julgada como a infiel, a mentirosa, a irresponsável. Se formos levar isso para o lado cristão, o primeiro ser a ser criado foi um homem, depois é que veio a mulher, mas também notamos uma coisa: a mulher surgiu para completar o homem, o que significa que eles precisam da gente.
Se não fossem as mulheres nenhum homem existira. Somos especiais porque nós damos a vida a alguém, nós somos as “donas da casa” e não “de casa”. Nós entendemos nossos filhos, nós compreendemos os outros. A mulher é um ser muito divino. Ela é a única que tem o prazer de gerar uma vida, ela sempre vê o lado bom das coisas, ela sempre faz de tudo por todos.
Não existe o cara perfeito, até porque nós os amamos por suas qualidades e defeitos. Os homens mentem porque talvez eles não sejam corajosos o suficiente para assumir e responder por seus atos. As mulheres choram para mostrar como são lindas em todas as etapas da vida, sendo elas boas, ou até mesmo péssimas.

"Os homens vivem do esquecimento e as mulheres das recordações." (T. S. Eliot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário