sexta-feira, 12 de março de 2010

O que pensamos e o que vivemos


Geralmente quando falamos em pensamento logo vem na cabeça tudo o que se relaciona com frustração, lamentação, falta de compreensão, a não ser que você leve para um lado mais científico. Não estamos nesse blog para ver comentários entristecidos ou amargurados mas infelizmente, é impossível analisarmos os nossos pensamentos sem lembrarmos de todas as dificuldades ou decepções que passamos e quem enfrentamos até hoje. Vivemos numa sociedade basicamente problemática, umas pessoas vivem de um jeito, outras vivem como personagens, outras fingem que vivem, e há ainda outras que nem sabem direito o que e como vivem.
Quero deixar bem claro que não sou nenhuma psicóloga e que estou longe de ser uma, criei esse blog sim foi pra expor tudo o que penso e o que acho. Um dia uma amiga minha disse que agente não pode nunca achar que algo é impossível. Se formos analisar bem, ela tem toda a razão. Tudo o que agente quer agente consegue. Quem quer um emprego, pode até demorar mas arruma um emprego, quem quer casar tendo o noivo já é mais que meio passo dado, quem quer estudar enfia a cara nos livros e apostilas, agora só digo uma coisa: não vai pensar “ah eu quero o prêmio do BBB” e achar que ele vai chegar na sua casa por sedex porque sinceramente, isso sim é impossível, a não ser que alguém roube o prêmio e te mande mas acho isso muito improvável. Sempre lute e sempre batalhe pelo que você quer que assim você vai longe, vai muito longe mesmo.
Quando alguém quiser te derrubar, quando alguém quiser rir de ti ou então te prejudicar não brigue com a pessoa só simplesmente quando olhar para ela pense: “ eu posso, eu consigo e eu vou”. Pense, não fale, pense, porque o silêncio muitas vezes vale muito mais do que um “tapa na cara”.

“Perdoe sempre seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles” ---> pense nisso’

Nenhum comentário:

Postar um comentário