
Se agente parar pra pensar vamos ver que a vida é uma coisa muito louca. É um navio em alto mar em dia de tempestade, é o vai e vem das ondas, é a ventania de um furação, e o calor da praia de Copacabana nos dias de verão desse ano de 2010. Uma hora ela parece estar tão parada que tu pensa em fazer diversas coisas só para poder dar uma agitadinha nela, e em outras horas, ela fica tão tumultuada, tão corrida que inevitavelmente você almoça pensando no que vai fazer de tarde,“dorme” pensando no que vai fazer no outro dia. Em alguns casos, as pessoas que são muito preocupadas sonham com os seus afazeres. Isso é ou não é uma tortura que nós mesmos fazemos ? Se é ou não eu realmente não sei, mas no meu caso eu sinceramente acho que é total perda de tempo sonhar com o que temos que fazer. Se agente sabe que precisamos fazer aquilo pra que sonhar ? Pra que se preocupar na hora em que mais nos relaxamos? Aí é que tá, mais uma coisa que é profundamente da nossa mente que só a ciência pode explicar (se é que pode explicar).
Temos que nos cuidar. O estresse da vida rotineira pode muitas vezes causar doenças e isso é algo que ninguém quer. Relaxe... Viva... Aproveite... Aproveite cada milésimo de segundo como se fosse o último que você está vivendo, cante, se solte, dance, pule, ria, chore, grite, chute, faça drama, se apaixone, mas pelo amor de Deus, não vá se empolgar e sair por aí roubando bancos pensando em ficar rico porque seus últimos segundos podem ser na cadeia e mesmo se não for você não vai ter tempo de gastar o dinheiro e nenhum defunto carrega grana no caixão (até porque hoje em dia nem morto é respeitado né).
"Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar, "Comparado a que?" (Sydney J. Harris)
nossa, disse tudo. texto lindo, amei! =) sucesso com o blog amr.
ResponderExcluirFico feliz por teres gostado. Brigada, beijos
ResponderExcluir