sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães



Mãe é aquela que sempre está do nosso lado quando mais precisamos. Mãe é uma palavra mágica que não cabe em nenhum dicionário, apenas cabe no nosso coração. Mãe é aquela mulher que nos carregou 9 meses dentro de si e que carregaria uma vida inteira, se assim fosse preciso. Mãe é mãe, mãe é amiga, é companheira, é guerreira.
Mãe é aquela que passa noites e noites acordada quando estamos com febre, que chora ao nos ver triste, que sorri ao ver cada vitória por nós alcançada. Mãe é o ser mais precioso do mundo, é uma pessoa que merece todo o cuidado, pois seu valor é infinito, ninguém pode pagá-lo, pois a hora de ser mãe não tem preço. Mãe é aquela mulher que fica do lado do filho em todos os momentos, estuda junto, ri, faz farra, aconselha... Mãe não briga, ensina. Mãe não se emociona à toa, ela sempre tem razão. Mãe é aquela que defende seus filhos a todo custo, que morreria por eles e que faria, ou melhor, é a que faz tudo para que eles fiquem bem estando ela perto ou não.
Resumidamente : mãe é mãe.


"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo." Rajneesh

Nenhum comentário:

Postar um comentário